... ...

Perguntas Frequentes


Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Boleto Bancario,Cartao de Credito e Cartao de debito. (MERCADO PAGO)

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:   

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Como eu devolvo um produto? Todos os produtos são enviados devidamente embalados, tanto no que se refere às suas embalagens específicas, quanto às embalagens de transporte (dependendo do tipo de produto). Portanto, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, o consumidor deve recusar o recebimento no ato da entrega:

a) Embalagem específica e/ou a de transporte aberta ou avariada;
b) Produto em desacordo com o pedido;
c) Falta de acessórios.
No caso de recusa do produto no ato da entrega, o consumidor deverá:
-Escrever o motivo da recusa no verso da Danfe (documento fiscal) que acompanha o produto e devolvê-la ao entregador;
-Fazer a recusa total de todos os itens constantes da embalagem de transporte, não sendo possível a recusa parcial do pedido;
-Fazer contato posterior, mas assim que possível, com a nossa Central de Atendimento ao Cliente para informar o ocorrido e obter demais instruções.
Se o consumidor aceitar a entrega do produto, mas verificar posteriormente algumas das situações acima indicadas, solicitamos que: registre por filmagens/fotos as evidências da situação e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48 (quarenta e oito) horas
 

Qual é o prazo para devolução de um produto?  O prazo para a devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto.
Para devolvê-lo, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento.
Não serão aceitas devoluções de produto sem a prévia comunicação com a Central de Atendimento ao Cliente;
 

Se eu tiver que postar um item de volta, eu tenho que pagar pela postagem?  Não. Caso você precise devolver um item e ele esteja dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos, a ELETRONICOS RAVTECH arcará com os custos de postagem
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós  e te enviaremos um novo.

Sobre a loja

Loja de produtos de qualidade e garantia de diversas marcas apple,hp,xiaomi,microsoft com os melhores preços. Oferecemos toda assistência na compra . respeito e fidelidade de nossos clientes. A venda online de produtos de telefonia e eletrônicos, foi a maneira que encontramos de nos aproximar das pessoas que estão longe, mas fazem questão de comprar em uma loja com produtos de qualidade e bom preço.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Eletronicos Ravtech importados - CNPJ: 40.377.668/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp